A Leine & Linde recruta internamente novo diretor executivo

O novo diretor executivo da Leine & Linde é Per Andréason, ex-diretor de operações, com mais de 20 anos de experiência na empresa. A Leine & Linde tem apresentado um constante crescimento ao longo dos anos, atuando no mercado global.

A partir de janeiro de 2016, o novo diretor executivo da Leine & Linde AB é Per Andréason. Ele substitui Håkan Högberg, que buscará novos desafios em outra área de atuação.

"Estou muito feliz por assumir essa responsabilidade", afirma Per Andréason. A "Leine & Linde é uma ótima empresa para administrar e continuar a desenvolvê-la em cooperação com todos os seus empenhados funcionários."

Administrar e desenvolver são habilidades de domínio de Per Andréason. Após trabalhar em várias funções diferentes dentro da empresa, desde seu primeiro emprego na produção óptica, em 1995, até a engenharia de produção, onde foi posteriormente responsável pelos departamentos de logística, compras e produção, e desde o ano de 2005, atua efetivamente na gerência da empresa.

"Manteremos nosso foco preciso no cliente e utilizaremos o trabalho em equipe para construir o futuro", disse Per Andréason sobre seus planos em relação à empresa. No trabalho em equipe, ele ressalta a capacidade de todos os setores da empresa trabalharem juntos para fornecer o produto certo, no prazo certo e com o serviço certo, mas também como as equipes são capazes de trabalhar em estreita colaboração com as necessidades do cliente em um sentido global, graças à representação internacional com os escritórios de vendas e o grupo corporativo.

Durante o tempo em que Per Andréason tem sido funcionário da Leine & Linde, a empresa tem crescido em ritmo constante. O volume de negócios anual é agora seis vezes maior que em 1995, e não diminuiu ao longo de 2015. Björn Zetterlund, o diretor executivo da empresa no período 1994-2014, acompanhou todo o desenvolvimento como presidente do Conselho de Administração.