Tempo de ciclo mais curto do mercado

A série da Leine Linde de encoders absolutos com interface EtherCAT® possuem os tempos de ciclo mais rápidos do mercado. Graças à uma eletrônica otimizada, os encoders fornecem valores de posição em 31,25 microssegundos.

O principal motivo para escolher os encoders da Leine Linde é a durabilidade. Com design robusto, confiabilidade e capacidade para suportar períodos extremamente longos de operação, independentemente de alterações de temperatura, umidade, choques, e vibrações, os encoders da Leine Linde são a melhor opção para indústrias de processos com condições de produção altamente exigentes.

Sistemas de automação mais rápidos

Feedback rápido e precisão também são fatores importantes nos sistemas de automação de hoje e do futuro. Ao usar uma interface EtherCAT e um encoder absoluto da Leine & Linde das séries Industrial 600 ou Premium 900, o tempo de ciclo pode ser reduzido para apenas 31,25 microssegundos. A Leine Linde otimizou a eletrônica para que o encoder leia o valor, faça seu processamento de acordo com a configuração escolhida e responda mais rápido do que qualquer outro encoder existente no mercado atualmente. Isso garante suporte aos sistemas de automação mais rápidos do mercado, por meio de feedbacks confiáveis em movimentos rotativos para todas as áreas, da indústria de processos à siderurgia e turbinas eólicas.

Os encoders da Leine Linde estão disponíveis em uma ampla gama de diferentes sinais de saída e interfaces de fieldbus, tais como EtherNet/IP™, DRIVE-CLiQ™, PROFINET®, PROFIBUS®, CANopen® e DeviceNet™ – tudo para que as exigências de feedback e controle possam ser atendidas.