Série 900 Premium – agora com PROFINET

A série 900 Premium da Leine & Linde é uma linha de encoders absolutos para trabalho pesado. Essa série tem suporte para várias interfaces elétricas e mecânicas – incluindo opções com saída dupla, agora também com a interface PROFINET.

A série 900 PROFINET está disponível com saída dupla, sendo uma para sinais absolutos e outra para sinais incrementais, com suporte para uma grande variedade de funcionalidades, comunicação de campo e interfaces com sistemas.

Longa vida útil

Essa série é conhecida pelo seu desempenho e resistência em condições adversas, como altas temperaturas, umidade, vibração e impacto. Fabricado com rolamentos duas vezes maiores do que os utilizados por encoders semelhantes, a série 900 é feita para uma longa vida em operação. Graças ao princípio exclusivo de varredura, a robustez é excelente, sem comprometer a resolução e a precisão.

Facilidade de integração

Para adequar-se a diferentes tamanhos de eixos, a série 900 oferece eixos tipo oco e sólido (hollow shaft e solid shaft) em diversas medidas diferentes, bem como funções especiais, como eixo cônico e chaveta. Os encoders estão disponíveis com diferentes tipos de interface para transferência de dados detalhados para os sistemas de controle, onde o PROFINET é a mais recente funcionalidade. Exemplos de outras interfaces: EnDat, PROFIBUS, EtherNet/IP™, EtherCAT e DRIVE-CLiQ.