Offshore – com certeza

Para a Leine & Linde, as exposições no segundo semestre de 2015 terão início de 8 a 11 de setembro em Aberdeen, na Escócia, com o SPE Offshore Europa.

Agora, a Leine & Linde faz parte das listas Achilles FPAL e JQS de fornecedores aprovados, apresentando duas séries de encoders absolutos e incrementais robustos, com os certificados adequados para o segmento de óleo e gás.

A Leine & Linde tem muitos anos de experiência como fornecedora dos setores de carvão, siderurgia e mineração, por isso, oferece funcionalidades relevantes para motores, acionamentos, guindastes, equipamentos de perfuração e outros utilizados em ambientes de trabalho pesado. Seu know-how resulta em funções como o ADS, sigla de Sistema Diagnóstico Avançado, que simplifica a solução de problemas empregando diagnósticos integrados.

Este ano, contratamos um novo Global Key Account Manager que será responsável pela área de Óleo e Gás: Andrew Sullivan, que anteriormente era Diretor de Vendas de Exportação na Nammo, empresa de defesa do governo da Noruega.

SPE Offshore Europa 2015

Na SPE Offshore Europa, a Leine & Linde é uma das empresas que representam o setor empresarial da Suécia no estande de exposições sueco, juntamente com a SSAB, BLH Nobel e outros.

De acordo com o website da exposição, a conferência e a feira contarão com a presença de 63.000 profissionais de mais de 100 países.Visite a Leine & Linde no Ponto de Encontro da Suécia no pavilhão 4, estande B 81.