Garantia e reparos

A Leine Linde não repara produtos. Em vez disso, se a garantia for confirmada, nós substituímos o produto por outro novo, sem custos para o cliente. 

Importante: Observe as Condições Básicas abaixo.

Como parte dos nossos esforços contínuos de aprimorar nossos produtos e a forma como eles são usados pelos nossos clientes, nós oferecemos dois níveis de rastreamento de falhas:

  1. Análise
    Realizamos uma análise inicial, inclusive teste de funcionamento e inspeção dos produtos devolvidos, para decidir se a devolução deve ser aceita como reclamação ou não. 

  2. Inspeção técnica
    A pedido do cliente, é possível executar uma investigação técnica mais profunda sobre o motivo da falha. Esse serviço está sujeito a uma tarifa para o cliente. Um relatório técnico detalhado é criado. 

Qualquer forma de relatório é enviado através do contato de vendas do cliente.

Você deseja devolver um produto da Leine Linde para análise e/ou inspeção técnica? Entre em contato com o escritório de vendas ou distribuidor local.

Condições básicas

Para que os testes de funcionamento possam ser realizados, o encoder/produto deve ser o mais completo possível. Se o produto estiver desmontado, pode ser que informações importantes sobre como o erro aconteceu tenham sido destruídas. Isto deve ser evitado, porque pode gerar erros de interpretação da causa do defeito.

Durante a análise ou a inspeção técnica, o produto será submetido a desmontagem parcialmente destrutiva, testes e investigação. Isto é feito para poder identificar qualquer falha provocada por desgaste anormal, ambiente, etc., o que não pode ser detectado de outra forma. Consequentemente, um produto que é enviado para a Leine Linde para inspeção não pode ser reutilizado e, portanto, não será devolvido ao cliente. Ele será armazenado por um período determinado (no mínimo um mês) e depois descartado de forma não prejudicial para o meio ambiente.

Em caso de danos significativos provocados pelo cliente ou qualquer terceiro, nós nos reservamos o direito de recusar a realizar a análise ou inspeção técnica. Neste caso, o cliente tem a opção de adquirir um novo encoder.